Ayua • Upvote 0 • Downvote 0

5 tipos de plantas ornamentais e como cuidar delas em casa

As plantas ornamentais geralmente são exibidas pela casa. O lar não é apenas um lugar para morar. A casa deve ser cuidada e decorada com diversos ornamentos para que quem nela mora se sinta confortável. A beleza e a limpeza da casa são a razão pela qual alguém se sente confortável em casa.


Você pode decorar a casa escolhendo alguns enfeites favoritos. Há quem goste de pedras de cristal, entalhes em madeira e pinturas de paisagens naturais. Não raro, algumas pessoas gostam de plantar vários tipos de flores e plantas. e as plantas de interior são as melhores recomendações para o plantio e decoração em casa. Especialmente durante a pandemia Covid-19, atualmente muitas pessoas não têm muita atividade fora de casa.


Tipos de plantas ornamentais que são adequadas para plantar em casa

Existem muitos benefícios na decisão de cultivar plantas ornamentais. Uma delas é tomar ar fresco para que nosso corpo fique mais confortável em casa. Vários tipos de plantas ornamentais abaixo podem ser a melhor escolha para que você obtenha frescor e beleza em casa.


Bonsai

bonsai plant
bonsai plant
Source: pixabay kian2018

Na verdade, as plantas ornamentais de bonsai são originárias do Japão. Por especialistas em plantas, o bonsai é tornado mais anão. No entanto, aqui reside sua singularidade. Tem um caule com uma bela curva. Da mesma forma nas folhas. É adequado para decorar a sua casa.


Sansevieria

sansevieria plant
sansevieria plant
Source: pixabay KatiaMaglogianni

Sansevieria é uma planta que é tratada com mais frequência. Não sem razão, a Sansevieria é uma planta ornamental muito fácil de cuidar. As folhas são largas, alongadas e afiladas nas pontas, tornando esta planta muito apreciada pelas mães. Na Indonésia, a Sansevieria é conhecida como a planta língua-de-lei.


Cacto

cactus plant
cactus plant
Source: pixabay StockSnap

O próprio cacto é na verdade uma planta que geralmente cresce no deserto. Curiosamente, os cactos são idênticos às plantas que não precisam de água. No entanto, você ainda precisa regar ocasionalmente. Existem vários tipos de mini cactos que são muito bonitos. Você pode colocá-lo até dentro de casa.


Epipremnum Aureum

Epipremnum aureum plant
Epipremnum aureum plant
Source: pixabay sweetlouise

Este tipo de cipó ornamental não é menos encantador. Você pode colocá-lo dentro de casa ou ao ar livre. Ao cuidar dele, certifique-se de encontrar o meio de plantio certo para o crescimento e o desenvolvimento.


Antúrio

anthurium plant
anthurium plant
Source: pixabay _Alicja_

Esta planta ornamental realmente foi viral. Apesar de consistir apenas em um punhado de folhas, pode dar beleza. Esta planta é muito conhecida como a onda do amor. São necessárias técnicas especiais para que a onda das plantas do amor possa crescer bem e não murchar facilmente.


Dicas para cuidar de plantas ornamentais em casa

Escolher plantas ornamentais como decoração de casa é de fato uma boa decisão. Para vocês que gostam de atividades de plantio, esta atividade será muito divertida. Porque cuidar de plantas ornamentais também precisa de dicas para que as plantas não murchem rapidamente. Abaixo estão algumas dicas para cuidar das plantas.


Dê água suficiente

Certifique-se de regar as plantas regularmente. É bom saber o teor de água que as plantas precisam todos os dias de acordo com o tipo e tamanho da planta. É claro que isso ajudará a tornar as plantas mais férteis.


Certifique-se de que a planta está exposta à luz solar

Além da água, a luz solar suficiente é muito boa para o crescimento das plantas ornamentais. Você pode ajustar a posição da planta para se adequar ao suprimento de luz solar para que o processo de fotossíntese funcione bem. Isso ajudará muito no processo de crescimento das plantas ornamentais.


Dando Fertilizante Adequado

A última dica é aplicar o fertilizante certo. Evite aplicar fertilizantes que contenham produtos químicos. os produtos químicos tendem a impedir que as plantas cresçam naturalmente e até murchem com facilidade.


Eu termino a discussão neste artigo. Esperançosamente, as dicas fornecidas acima podem ajudar os leitores que estão procurando maneiras de cultivar plantas ornamentais em casa. vejo você no próximo artigo. Obrigada.

Anda harus sudah login untuk berkomentar di thread ini
Artikel Terkait
agar tanaman hias tidak layu
6 maneiras mais fáceis de cuidar de plantas ornamentais

Você ainda pode praticar como cuidar de plantas ornamentais em sua página inicial, mesmo que o local não seja muito favorável. As atividades de plantio de plantas ornamentais ou hortas são realizadas principalmente p...


Penulis: ayua
meja untuk bekerja
5 tipos de negócios domésticos que podem aumentar sua renda

Hoje em dia, encontrar um emprego não é fácil. Você estará competindo com centenas de milhares de pessoas. Portanto, muitas pessoas se sentem quase sem esperança. No entanto, não precisamos nos preocupa...


Penulis: ayua
properti condominium
5 tipos de propriedade que as pessoas procuram frequentemente

O negócio imobiliário não é novidade para se ouvir. Mas você sabe o que significa propriedade? Poucas pessoas sabem que os tipos de propriedade são bens ou edifícios que têm um certificado como re...


Penulis: ayua
Artikel Lainnya dari Ayua
pembeli properti
6 maneiras de comercializar sua propriedade para mais compradores

Existem vários tipos de negócios que você pode experimentar. Você pode tentar um negócio relacionado à gestão de propriedades. A propriedade é frequentemente associada a casas, lojas, terrenos e o...


Penulis: ayua
game smartphone
5 jogos Android mais vendidos na Play Store

Você já jogou um jogo que não queria parar? Jogar em seu tempo livre é a melhor coisa. No entanto, nem todos esses jogos podem ser desfrutados e jogados. Principalmente se o jogo não se adequar ao nosso gosto No enta...


Penulis: ayua
perangkat gaming
Esta é a razão pela qual você deve usar equipamentos de jogos

Agora, muitas pessoas estão jogando. Há muita experiência em jogos online. Os jogos podem ser usados para diversão, para passar o tempo livre ou como um jogador profissional. Muitos dos principais jogadores profissionais ad...


Penulis: ayua
game free fire android
Esta é a razão pela qual o jogo Free Fire é mais popular

Jogos com o gênero Battle Royale estão atualmente em grande demanda. Muitas pessoas jogaram jogos com o gênero Battle Royale. Battle Royale é popular por causa da jogabilidade interessante e divertida. Exemplos de jogos com...


Penulis: ayua